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domingo, 24 de outubro de 2010

Economia Solidária: Profº Glayson Ferrari

Olá Gente!

Foi muito boa a aula do Profº Glayson, tanto a questão da segurança do conteúdo, quanto as experiências como consultor da Visão Mundial, da Unesco, e principalmente os "causos reais" de intervenção solidária foram marcantes.

Em tempos de Congresso de Lausanne, dá até para pensar que a questão da missão integral em algumas esferas ainda esta no "o que é?", mas em muitos campos, o importante é o "como fazer?". Economia Solidária é um caminho viável.

Deixo registrado abaixo, as exigências para o trabalho referente a análise de dois textos solicitados pelo profº Glayson.

Abraços

Lauberti Marcondes

http://diaconia-integral.blogspot.com/


TRABALHO

01. O(a) aluno(a) deverá realizar uma análise crítica dos textos "Negócios Sustentáveis e Desenvolvimento" e "Comércio Justo",
02. Se requer uma análise para cada texto proposto;

03. O trabalho deverá ser apresentado com uma capa contendo os dados principais do aluno, do curso e da atividade, em seguida deverá conter a análise dos textos, que deverão estar identificadas, de modo a permitir que o professor identifique qual texto está em questão;

04. Cada análise de cada texto deverá respeitar o mínimo de 2 páginas e o máximo de 3 páginas;

05. Os trabalhos deverão ser entregues digitados. A página deve ser no formato A4, letra Times New Roman, tamanho 12 e espaço 1,5 entre linhas, as margens esquerda e direita devem ter no máximo 2,0, igualmente para as margens superior e inferior;

06. O prazo máximo para entrega da atividade, tanto na secretaria da escola, como por email, é até o dia 10 de novembro de 2010. 30 dias corridos após o envio deste email. Os trabalhos deverão ser entregues na secretaria e por email, não é opcional entregar apenas na secretaria ou somente por email;

07. Cada análise de texto valerá 35 pontos, totalizando 70 pontos. 30 pontos foram distribuidos de acordo com a participação dos(as) alunos(as) nas aulas dos dias 08 e 09 de outubro, conforme mencionado anteriormente nas informações enviadas aos alunos junto aos materiais de conteúdo da disciplina. A avaliação constará de verificação lógica da crítica, foco da análise, argumentação e embasamento, além de estrutura e forma da língua portuguesa.

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