O Curso

Olá, tudo bem?

Que bom que você se interessou em saber mais informações sobre o curso de Especialização em Missão Integral e Gestão de Programas Sociais, pois certamente, você se surpreenderá com a abrangência dos temas abordados e a profundidade das ferramentas que os professores fornecem a cada módulo para uma atuação consciente e transformadora na sociedade, tendo o o Evangelho de Cristo como referencial ético. 

O objetivo do curso é promover a formação de pessoal qualificado para o trabalho social e ministerial, oferecendo ao aluno, através de de 12 relevantes módulos, um ensino que esteja sempre apontando para a prática da missão integral.

O curso é aberto para Igrejas, Organizações Sociais, Escolas Teológicas, Pastores, Seminaristas, Técnicos e Educadores que atuem em Igrejas ou Ong's e pessoas interessadas na área de Ação Social e Ministerial.  

Ao final do curso e havendo cumprido as exigências acadêmicas os alunos com graduação recebem Diploma de Especialização em Missão Integral, os demais alunos recebem um certificado especial de  Extensão Teológica.

Merece destaque especial o time de professores que normalmente é convidado para ministrar  os módulos, pois todos, sem exceção têm tanto experiência prática nas áreas em que atuam como teórica na formulação dos conteúdos correlatos.  Conheça os professores que ministraram na turma 2009/2010


Ariovaldo Ramos, Pr (IBAB, Visão Mundial)
Jarbas F. da Silva (Betel, IBAB)
Débora Fahur (RENAS, Vale da Benção)
Huang Cheng Hsiung, Pr. (Missão Servos)
Marcel L.Camargo (CADI - PR)
Tácito Maranhão Pinto, Profº (IBAB, Haggai, Jetro)
Marcel Lins Camargo (CADI - PR)
Fernando Bochio, Pr. (IBM/SP, Tearfund, Percepção)
Tércio de Sá Freire, Pr (Renas-SP, Vale da Benção)
Vânia De Cassia A. Dutra,  Dr. (IPB, APAS)
Welinton Pereira da Silva (Visão Mundial, Metodista)
Durvalina B. Bezerra, Miss (Betel Brasileiro, AME, Juvep)
Welington Fernandes dos Santos, Profº (IGEOTEC)
Glayson Ferrari dos Santos, Miss (Visão Mundial, UNESCO)
Douglas Nassif Cardoso, Dr. (Betel, Fateo, GETEP)
Marcus Custódio (A Rocha Brasil)

Tudo isso, porque quatro Organizações Cristãs sérias e comprometidas com os valores do Reino de Deus formam o Comitê Organizador do curso: RENAS - Rede Evangélica Nacional de Ação Social, Associação Educacional Beneficente Vale da Benção, Visão Mundial e Seminário Teológico do Betel Brasileiro em São Paulo.

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ABERTAS
INÍCIO DAS AULAS - FEVEREIRO/2013


Entre em contato com a Ana Paula, secretária do Betel das 16h00 às 21h00 pelo telefone 11-3105-5552 / 5845, ou encaminhe um e-mail para secretaria@betelbrasileiro.com.br para obter mais informações.

Abraços

Lauberti Marcondes
Coordenador