domingo, 9 de maio de 2010

Nosso gÊNEsis

Paz do Senhor, amados de Deus.


Foi encaminhado um convite aos alunos do curso de Especialização em Missão Integral e Gestão de Programas Sociais do Seminário Teológico do Betel Brasileiro em São Paulo para aderirem a este blog, trata-se de um projeto para desenvolver um BLOG COLETIVO dos alunos do curso.

Sempre após os módulos surgem idéias, informações, artigos, vídeos e agendas interessantes. Conversando com alguns irmãos, vimos que seria legal criar um BLOG COLETIVO onde pudéssemos concentrar informações sobre a missão integral a partir do curso e das experiências de cada um.

Se cada um fizer uma contribuição mínima com artigos e agendas mensalmente, coisas interessantes que as vezes uns tem acesso e outros não, poderemos gerar uma memória do curso, arquivo de informações e divulgação da causa.

Creio que se caminharmos mais juntos outras idéias legais também surgirão ao longo da caminhada e quem sabe, as próximas turmas do curso e outros interessados em missão integral e gestão de programas sociais poderão aproveitar este espaço virtual como uma boa referência e nortealmento do evangelho de Cristo sendo ensinado e praticado integralmente.

Abraços

Lauberti Marcondes

2 comentários:

  1. Olá Lauberti,

    Muito boa sua iniciativa!

    Agora teremos mais um local para compartilhar nossas idéias e divulgar os projetos concernentes a missão integral.

    Parabéns!

    Ana Cláudia
    www.anaclaudiabezerra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ana, vamos fazer a nossa parte.

    Abraços

    Lauberti

    ResponderExcluir

valeu, pela participação