domingo, 23 de maio de 2010

30 de maio DIP - Domingo da Igreja Perseguida

Olá Gente!
No próximo domingo, 30 de maio, acontecerá o DIP - Domingo da Igreja Perseguida, uma iniciativa da Missão Portas Abertas que visa mobilizar cristãos de todo o mundo para que estejam envolvidos com a parte do corpo de cristo que sofre por causa da sua fé.
Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.
Ano passado, 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2010, são aguardados que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.
Entranto no site de Portas Abertas (http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/), você poderá obter ideias de atividades, materiais para download como cartazes, sugestões de camisetas, banners para utilizar nos sites de suas igrejas e blogs. Além disso, você pode conhecer a opinião dos organizadores do evento do ano passado, ver fotos e vídeos.
Gente, podemos fazer parte da história de vida de milhares de cristãos que sofrem perseguição, divulgando e conscientizando o maior número de pessoas possível.
------------------------------------------------------------------------------
Estamos caminhando para mais um módulo de Desenvolvimento Comunitário com o Marcel do Cadi, penso que todos gostaram do ultimo encontro e creio que o próximo (11 e 12 de junho) também será muito proveitoso.
-------------------------------------------------------------------------------

Há cerca de uma semana inauguramos o Blog Coletivo da thurma de Missão Integral como objetivo de aumentarmos a nossa interação e contribuirmos como uma fonte de material e eventos relacionados aos diversos aspectos que envolvem a missão da igreja no mundo. Creio que todos podem compartilhar as coisas que estão aprendendo, lendo e fazendo, para que outros sejam beneficiados. Leia, comente, cadastre-se e divulgue o nosso espaço.
Abraços
 
Lauberti Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu, pela participação