sábado, 1 de setembro de 2012

Curso em processo de reestruturação

Olá Gente!

Apresentamos a diretora do Seminário do Betel Brasileiro, Missionária Durvalina Bezerra, uma proposta de reestruturação para o Curso de Missão Integral e Gestão de Programas Sociais.

Esta proposta será submetida ao comitê pedagógico, composto por representantes do próprio Betel, Visão Mundial, Renas e Vale da Benção.

Neste intervalo, gostaríamos de conhecer sugestões e dicas dos interessados para a melhoria do curso em algumas áreas:

1) Conteúdo Programático
O curso esta estruturado em 13 módulos-assuntos, com a finalidade de instrumentalizar a ação dos agentes sociais e pessoas interessadas em nível de pós-graduação livre. Você acha que algum dos assuntos poderia ser excluído ou tem algum assunto importante que acha estar faltando?

2) Funcionamento dos módulos.
Os módulos acontecem uma vez por mês, sendo sexta a noite e sabado o dia inteiro. Você acha bom este formato? Caso uma parte da matéria fosse trabalhada a distância (EAD) e o aluno viesse somente um sábado por mês, você acharia melhor ou teria mais dificuldade?

3) Custo de Investimento
Hoje o curso é oferecido por uma contrapartida financeira de 12 x R$ 200,00. O que você acha deste valor? Caso fosse concedido um desconto para pagamento em menos tempo seria bom? Ou o valor é um grande obstáculo para você fazer o curso?

Por gentileza, nos auxiliem neste processo, a fim de que o curso possa atingir um maior número de pessoas, capacitando-as a serem instrumentos de mobilização do Reino que transforma realidades.

Lauberti Marcondes
Agente de Divulgação

2 comentários:

  1. É uma grande oportunidade de pensar a possibilidade de abrir turmas no formato EAD! Cursos como esse são raros e seria a oportunidade para quem não está próximo poder participar. Pensem nisso, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de maiores informaçoes a respeito do curso.

    ResponderExcluir

valeu, pela participação