sábado, 21 de agosto de 2010

Campanha BRASIL2010: Alcançar 20 milhões de pessoas

Ola Gente!

A AMME Evangelizar em comemoração aos seus 10 anos de ministério lançou a Campanha BRASIL2010 com o objetivo de alcançar 20 milhões de pessoas através de 10.000 igrejas no Brasil. Como se vê no artigo abaixo, apesar de já terem conseguido bastante coisa, eles precisam de mais pessoas envolvidas. Leia, se envolva, divulgue.

Abraços 

Lauberti Marcondes

http://diaconia-integral.blogspot.com


Desafio: Campanha BRASIL2010

O Senhor tem nos orientado a orar pelo crescimento de nosso ministério pedindo mais trabalhadores para nos ajudarem na grande colheita que estamos fazendo. Pensando nisso, quero convidar você a orar conosco de maneira bem específica, pedindo trabalhadores para nos ajudarem a vencer os desafios que estamos enfrentando nesse momento. Com a celebração dos 10 anos de fundação de nosso ministério, senti a direção do Senhor para fazermos algo ousado: envolver o dobro de igrejas que temos ajudado a cada ano e alcançar o dobro de pessoas que temos alcançado. Assim nasceu a campanha BRASIL2010, para alcançar 20 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho, envolvendo 10 mil igrejas. Nós estamos caminhando firmes nessa direção. Já cumprimos quase metade desse desafio e isso não é pouco. Treinamentos aconteceram em todo o Brazil, milhares de irmãos e igrejas já foram motivados, treinados e receberam material para evangelizar. Os testemunhos estão chegando e o Reino de Deus tem sido estabelecido. Mas ainda há muito o que fazer. A seara é grande e precisamos de trabalhadores. Ore conosco pelos trabalhadores que precisamos:

Articuladores: Irmãos bem relacionados com as igrejas de sua região, que se disponham a conversar com pastores e líderes de evangelização para informá-los da campanha e motivá-los a se envolverem. Pessoas que tenham fácil acesso aos meios de comunicação (internet, TV, rádio, jornais e revistas) e que se disponham a divulgar amplamente a campanha.

Facilitadores: Irmãos que amem e estejam qualificados para o ensino, que possam ser treinados para treinarem a outros, reunindo as igrejas de sua região e preparando-as para desenvolverem um trabalho de evangelização consciente e bem feito, para que alcancemos mais resultados.

Telemarketing: Irmãos que sejam hábeis na comunicação por telefone e que queiram nos ajudar nos contatos telefônicos, convidando igrejas para os treinamentos, articulando a retirada de materiais, solicitando relatórios, apresentando o ministério etc.

Transportadores: Irmãos que tenham transportadoras, caminhões, ou que disponham de combustível, para nos ajudar com o transporte de materiais em todo o Brazil, partindo de nossos armazéns em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.

Provedores: Irmãos que possam prover espaço para a armazenagem de nossos materiais mais próximo das igrejas que estamos atendendo. Precisamos de espaços com 10 m2, de fácil acesso, com pessoas que possam zelar e entregar os materiais às igrejas conforme as nossas autorizações de retirada.

Assistentes: Irmãos hábeis na digitação e rotinas de escritório que possam nos ajudar com o grande fluxo de lançamentos e documentos gerados pela campanha: cadastros, autorizações, notas-fiscais.

Ore ao Senhor conosco. Comunique a outras pessoas essas necessidades. Apoie trabalhadores que queiram nos ajudar. Disponha-se a cooperar com essa obra. Nós estamos fazendo a maior evangelização que o Brasil já viu. Junte-se a nós! Para oferecer ajuda em qualquer uma dessas categorias, entre em contato com os missionários Julio Cesar juliocesar@evangelizabrasil.com; Eduardo de Carvalho eduardocarvalho@evangelizabrasil.com; Saulo Piloto saulopiloto@evangelizabrasil.com. Para mais informações sobre a campanha BRASIL2010 [clique aqui]




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu, pela participação